Câmeras de segurança flagram mulheres furtando loja em Cocal

As duas já são conhecidas pela população.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Câmeras do circuito interno de segurança registraram duas mulheres, aparentemente uma mãe e sua filha gestante furtando várias mercadorias em uma loja situada no centro da cidade de Cocal, região Norte do Estado do Piauí. A proprietária do estabelecimento, Renata Aragão, utilizou a sua conta da rede social Facebook para denunciar à dupla, no intuito de identificá-las para que as mesmas sejam punidas conforme a lei.

A vitima só notou o saqueio de seu comercio na manhã de segunda-feira (27/03) após a falta de alguns produtos. Ao checar as câmeras de monitoramento veio à surpresa. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cocal, ocasião em que foram repassadas aos policiais as gravações que mostram o exato momento de cada objeto sendo subtraído por elas.

As acusadas usavam vestidos que deixaram de cumprir a função única de cobrir o corpo. Para elas o vestido teve como finalidade esconder os produtos furtados. As filmagens mostram a dupla, uma dando cobertura para a outra enquanto circulam no interior da loja até esconderem, debaixo de seus respectivos vestidos, alguns itens como: uma bolsa de viagem , uma pochete, um cobertor infantil, um troca fraldas infantil, um canguru utilizado para o transporte de bebê, dentre outras mercadorias.

A dupla já é uma velha conhecida dos comerciantes do município. Algumas pessoas identificaram as possíveis autoras do crime através de redes sociais, mas a polícia ainda não tem a confirmação das identidades.

No vídeo abaixo é possível ver o exato momento em que o vestuário de uma delas está tão cheio de objetos que várias peças começam a cair.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES