Caminhão abre cratera em chão de estacionamento e cai em academia

Estabelecimento estava fechado no momento do solapamento. De acordo com Corpo de Bombeiros, não houve feridos

Avalie a matéria:
| Bruno Escolatisco / Estadão Conteúdo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caminhão baú caiu em uma cratera que se abriu no estacionamento de um mercado, por volta da 0h30 da quinta-feira (14), na Avenida do Anastácio, na zona oeste de São Paulo. Na parte debaixo, onde o buraco se abriu, funciona uma academia. 

Segundo informações, o proprietário da academia Vitor Alves afirmou que havia notado que caminhões estacionavam no imóvel "de forma irregular". Desde então, ele afirma que chegou a mandar e-mail para o proprietário do imóvel e para o gerente do supermercado alertando sobre o risco de desabamento por conta do excesso de peso.

O estabelecimento estava fechado no momento do solapamento. De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve feridos. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a cratera ocupa apenas a calçada, que está interditada para o trabalho da perícia.

Um guindaste deve ser utilizado para retirar o caminhão. Para isso, a energia da rua deverá ser desligada, por precaução. Por meio de nota, a Enel Distribuição São Paulo informa que está com equipe no local e aguarda liberação da perícia para iniciar o trabalho na rede elétrica.

Chão do estacionamento cede e caminhão cai sobre teto de academia - Bruno Escolatisco / Estadão Conteúdo  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES