Caminhão capota e fica pendurado na ponte Rio-Niterói; três ficaram feridos

Duas faixas ficaram bloqueadas por cerca de duas horas

Um acidente envolvendo um caminhão e um carro de passeio na Ponte Rio-Niterói deixou três pessoas feridas e duas faixas da viA interditadas por quase duas horas, na madrugada desta terça-feira. O caminhão, que transportava 20 toneladas de tijolos de Campos dos Goytacazes, tombou após bater na traseira do Gol. Parte da carga caiu no mar e o restante na via. As rodas do caminhão chegaram a ficar para fora da Ponte. A colisão ocorreu no final da Grande Reta, no sentido Rio.


Caminhão capota e fica pendurado na ponte Rio-Niterói; três ficam feridos

As faixas foram liberadas por volta das 2h15m. O motorista do caminhão e outros dois ocupantes do carro tiveram ferimentos leves. Eles foram atendidos e liberados no local por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O motorista do caminhão, Laélio Souza, contou que fez uma manobra brusca após um Corsa Classic desviar de uma caixa de papelão que estava na pista. Funcionários da CCR Ponte fizeram a limpeza da pista e utilizaram serragem para evitar outros acidentes, por conta da queda da carga. Apesar do acidente, o trânsito no local não apresentou problemas.

Fonte: OGlobo