Caminhão da Secretaria de Saúde tomba na BR-135 no Sul do Piauí

O tombamento ocorreu por conta do desnível na pista

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caminhão do Governo do Estado tombou na BR-135, no KM 583, no município de Corrente, no Sul do Piauí. Segundo os ocupantes, o veículo vinha em baixa velocidade quando uma das rodas desceu para o acostamento por breves momentos, o que foi suficiente para tombar o caminhão.

"Nós ainda não conseguimos entender como uma simples descida no acostamento acabou com o caminhão tombado, ficamos muito assustados. Se estivéssemos em alta velocidade com certeza teria sido muito mais grave", declarou um dos ocupantes.

Por todo o trecho da BR 135, entre a descida da serra da Santa Marta, em Corrente, até a divisa com o estado da Bahia a altura da pista de rolagem em relação ao acostamento tem causado acidentes graves praticamente todos os dias, ceifando vidas e gerando grandes danos materiais.

Apesar da manutenção da rodovia no trecho, incluindo excelente sinalização, a altura da pista permanece sendo um grande risco para os veículos que entram no estado do Piauí, perigo intensificado pelo grande tráfego no período.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES