Motoqueiro é esmagado por caminhão na estrada que liga Boa Hora a Barras; fotos

Motoqueiro é esmagado por caminhão na estrada que liga Boa Hora a Barras; fotos

Moradores da comunidade acionaram a policia e também uma a equipe da saúde.

Um acidente envolvendo uma moto e um caminhão na estrada que liga Boa hora a PI-111, na altura da comunidade Seriema, Zona Rural de Boa Hora, deixou uma pessoa morta nesta terça-feira (07), por volta das 18h.

Um motoqueiro, conhecido como Loro do Camilo, que seguia no sentido Boa Hora/ Barras, foi esmagado por um caminhão, quando tentava fazer uma ultrapassem pelo lado direito. Ao fazer a ultrapassagem o motoqueiro bateu em um animal, que estava na rodovia, caindo embaixo do caminhão em movimento e morrendo no local do acidente. O Caminhão estava levando o palco da festa que aconteceu ontem (06) em Boa Hora. O motorista evadiu-se do local do acidente.


Caminhão esmaga motoqueiro na estrada que liga Boa Hora a Barras

Moradores da comunidade acionaram a policia e também uma a equipe da saúde do município que fez o resgate do corpo para a Unidade Básica de Saúde do município e em seguida fez a transferência para o Hospital Regional de Campo Maior.

A polícia também esteve no local colhendo informações. Loro tinha chegado recentemente de São Paulo para passar, em Boa Hora, as festividades de final de ano e também de Reisados.

Fonte: Campo Maior em Foco