Acidente: Motorista fica preso nas ferragens

Acidente: Motorista fica preso nas ferragens

O caminhão tombou e arrastou na pista ficando de cabeça para baixo



Um grave acidente com caminhão baú do Grupo Arrey de placa NIO 4535 de Teresina, carregado de gêneros alimentícios e dirigido pelo motorista identificado como Solano, na rodovia MA 034, na localidade Coqueiro no município de São Bernardo, a 110 km de Parnaíba, deixou o motorista preso nas ferragens.

O caminhão tombou e arrastou na pista ficando de cabeça para baixo. O motorista ficou imprensado entre a direção e o banco do carro. Pessoas da localidade colocaram um macaco para suspender um pouco a cabine do carro para que o motorista pudesse continuar respirando. O acidente aconteceu por volta das 15:00h e somente às 17:30h o carro do Corpo de Bombeiros de Parnaíba conseguiu chegar ao local, em virtude da longa distância.

O cap. Rivelino do Corpo de Bombeiros conseguiu chegar quase uma hora antes e está, neste momento, providenciando o desencarceramento do motorista que está preso nas ferragens. A cabine do caminhão está sendo cortada e um trator está sendo utilizado no resgate.

Depois de mais de uma hora de trabalho, o motorista foi retirado das ferragens com vida, porém, não consciente. Aparentemente, com fratura no braço e leves escoriações. O motorista foi transferido para o hospital Felipe Jorge na cidade de São Bernardo - MA.

Fonte: proparnaiba.com