Motorista preso com máscara queria se esconder da mulher

Motorista preso com máscara queria se esconder da mulher

Um agente disse que Sérgio Rodrigues deve responder por direção perigosa.

O caminhoneiro Sérgio Aparecido Rodrigues, preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no último dia 7 em Amélia Rodrigues (90 km de Salvador), por direção agressiva, alegou em depoimento na delegacia que estava usando uma máscara de diabo para se esconder da mulher.

Segundo ele, o adereço o ajudava a trafegar pela estrada ao lado de sua amante, cuja identidade não foi revelada, sem ser reconhecido por amigos e parentes da mulher.

Entretanto, Rodrigues estava sozinho no momento em que foi detido por agentes da PRF, após outros motoristas o denunciarem por prática de direção perigosa na BR-324, estrada que liga os municípios de Salvador e Feira de Santana, na Bahia.

Após o depoimento, ele foi liberado e voltou para São Paulo, Estado onde mora com a mulher. Segundo a Polícia Civil, não havia elementos para manter o caminhoneiro preso. ?Ele não estava armado, não tinha drogas e não estava embriagado?, informou ao UOL o agente Sandoval Santos, da Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues.

O agente disse ainda que Sérgio Rodrigues deve responder por direção perigosa. Se condenado, pode pegar até um ano de prisão.

Fonte: UOL