Caminhoneiro morre após grave acidente com carreta na BR 407 em Jaicós

O caminhoneiro, identificado por Sebastião Aparecido Raimundo, de 46 anos, natural de São Paulo, seguia sentido Jaicós quando perdeu o controle do veículo

Caminhoneiro morre após grave acidente na BR 407 em Jaicós | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente ocorrido da noite desta sexta-feira, 10 de dezembro, deixou um homem morto. O acidente aconteceu, por volta das 19h, na BR 407, no trecho da localidade Santana III, próximo a igreja do crentes, em Jaicós.

O caminhoneiro, identificado por Sebastião Aparecido Raimundo, de 46 anos, natural de São Paulo, seguia sentido Jaicós quando perdeu o controle do veículo numa curva, saiu da rodovia e capotou. O motorista veio à óbito no local.

Caminhoneiro morre após grave acidente com carreta na BR 407 em Jaicós- Foto: Reprodução/CidadesnaNet

O caminhão, de placa NKI1I20, transportava alumínio da empresa Novelis. O veículo ficou destruído e o corpo do motorista preso às ferragens.

A ocorrência foi atendida pelo SAMU de Jaicós e o Corpo de Bombeiros de Picos fez a retirada do corpo, por volta de meia noite, e encaminhou ao Hospital Florisa Silva, em Jaicós. A Polícia Militar também esteve no local.

O município começou a se mobilizar para identificar a família da vítima e fez contato com a Polícia Civil, e o IML levou o corpo na manhã de hoje (11), para Teresina.

O Samu divulgou algumas informações para que possa ajudar chegar até família da vítima. O homem que nasceu em 08 de janeiro de 1975, possui uma tatuagem no braço e estava vestido numa camiseta preta regata, de short e usava uma colar prata e relógio dourado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES