Caminhonete colide em moto e deixa duas pessoas gravemente feridas

Os feridos foram socorridos pela ambulância do SAMU

Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde de segunda-feira (05), na PI-113, na localidade Caiçara, zona rural de José de Freitas, deixou duas pessoas gravemente feridas.

O acidente envolveu uma caminhonete modelo S10 de Cor Branca, de placa PIT-0330-THE, que era conduzida por Antônio Domingos dos Santos, e uma motocicleta modelo Honda CG 150 de placa NHV-9506-JF, de cor preta, ocupada por duas pessoas.

Os ocupantes da motocicleta foram identificados como sendo o vigilante Francisco Craveiro da Silva, 53 anos e o vendedor autônomo Antônio Daniel, ambos residem em José de Freitas.

O Sargento-PM Miguel, lotado no 16ª Batalhão da polícia militar de José de Freitas, informou que a motocicleta foi atingida na traseira quando o condutor parou a mesma no asfalto para pegar uma estrada vicinal, onde seguiriam para a localidade Quilombo, zona rural de Altos.

Com o forte impacto, os dois ocupantes da moto foram arremessados para fora da pista, sofrendo ferimentos graves pelo corpo, já a motocicleta ficou presa na parte frontal da caminhonete.

Os feridos foram socorridos pela ambulância do SAMU local, e levados para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, e em seguida transferidos para o HUT em Teresina com ferimentos na cabeça e dores lombares em ambas as vítimas.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do JF Agora