Candidato a comodoro diz que Iate Clube caminha para extinção

Candidato a comodoro diz que Iate Clube caminha para extinção

O médico e professor Prisco Medeiros é candidato da chapa 2 a comodoro, e tem Dalton Sampaio como vice

No dia 16 de Dezembro o Iate Clube de Teresina realiza eleições para a escolha da nova direção do clube. Com O slogan ?Iate para Iateanos?, a chapa 2 tem como candidato a Comodoro o médico e professor Prisco Medeiros e como vice o contador e empresário Dalton Sampaio, que esteve no programa Agora de Silas Freire na TV Meio Norte, falou de suas propostas para os próximos três anos.

Prisco criticou a gestão atual e falou que o clube estar se encaminhando para uma extinção, assim como vem acontecendo com vários clubes de Teresina. Com uma chapa forte, contando com a presença de médicos, engenheiros, advogados, juízes, Prisco falou que todos irão trabalhar em cima do lema de que o Iate tem que ser para os Iateanos. ?Vamos cuidar e manter todo o clube em dia com os associados, mas, é importante que os associados se mantenham em dia com o clube. Com isso, iremos primar para que o clube seja entregue com boa estrutura para nossos frequentadores?, disse Prisco Medeiros na entrevista.

As propostas da Chapa 2 são:

Conseguir junto às autoridades federais, estaduais e municipais concessão e ajuda para urbanizar o nosso cais do Rio Parnaíba, transformando-o em um verdadeiro Píer para nossas embarcações.

Melhorar toda a garagem das embarcações

Reconstruir as instalações da sauna feminina

Adaptar o ginásio poliesportivo para as dimensões atuais de todas as modalidades esportivas

Fazer um verdadeiro parque aquático infantil

Retornar as competições esportivas entre os associados

Realizar as festas tradicionais

Incentivar a pratica de diversas atividades esportivas

Ampliar o horário de funcionamento e as modalidades de atendimento da academia de ginastica

Melhorar o funcionamento do bar e restaurante.

A Chapa 2, ?Iate para os Iateanos? conta ainda com os nomes de Rosemiro Robinson, Mara Bringel, Admilson Brasil, José Sérgio, Bento Oliveira, Edigar Diniz, Marcus Said, Idalberto Carlos, Ubirajara Ribeiro, Chicão Parente, Osmir Almeida, Thiago Salmito, Joaquim Arcoverde, Alfredinho Nunes, Cristina Medeiros e Vinicius Melo.

Fonte: Wellington Banário