Wilson Lilian Martins usam redes sociais para homenagear filho morto em acidente há 6 anos

Wilson Martins demonstrou sua imensa saudade ao filho citando o poema

O candidato ao Senado, Wilson Martins (PSB) e sua esposa, Lilian Martins, iniciaram o dia com mensagens saudosistas em suas redes sociais ao filho caçula, Wilson Martins Filho, que morreu em acidente trágico há 6 anos, na PI-112 que liga a cidade de Teresina à União-PI.

Wilson Martins demonstrou sua imensa saudade ao filho citando um verso do poema de Mário Quintana. Na mensagem, ele revela que a saudade por Wilson Filho protagoniza o seu dia, pois hoje completa seis anos de sua morte.

Forte nas palavras, o candidato ao Senado explicita a esperança de um encontro com o amado filho. "(...) Continuo por aqui, até o nosso encontro definitivo", disse Wilson Martins.

A conselheira do TCE/PI, Lilian Martins, mãe de Wilson Filho também fez sua publicação com o seguinte trecho. " (...)Agora, aqui digitando, sou um território de emoções sendo visitado exclusivamente por você e por Deus".

Wilson Martins Filho era estudante de Medicina, na época em que morreu. Em ambas as postagens o casal exibiu fotos do filho.

VEJA A HOMENAGEM DE WILSON MARTINS:
VEJA A HOMENAGEM DE LILIAN MARTINS:

Fonte: Salomão Prado