Candidatos reclamam de atraso na divulgação de resultado de concurso

De acordo com o cronograma presente no edital, já há um atraso de um mês, e deve demorar ainda pelo menos até o dia 24 de novembro a divulgação da lista de aprovados.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os candidatos que realizaram as provas do concurso da Policial Militar do Piauí, esse ano, estão revoltados com o atraso na divulgação do resultado final do certame. De acordo com o cronograma presente no edital, já há um atraso de um mês, e deve demorar ainda pelo menos até o dia 24 de novembro a divulgação da lista de aprovados.

Felipe Tiago de Sousa foi um dos que fez as provas do certame e espera pelo resultado. Ele reclama que desde o início já houve atraso, devido à anulação da primeira prova, por indício de fraude, e afirma que deveria haver maior celeridade na divulgação do resultado.

A primeira data estipulada para a divulgação da lista de aprovados, de acordo com o cronograma, era o dia 23 de setembro, mas foi adiado para o dia 23 de outubro. No entanto, já foi adiado novamente, segundo ele, para o dia 24 de novembro.

O presidente da Nucepe, Jorge Martins, explicou que o atraso se deve ao fato de estarem chegando recursos, dos demais candidatos, e é necessário tempo hábil para que eles sejam julgados. “No dia 21 desse mês, chegou uma liminar pedindo para que um candidato fizesse a quarta e quinta etapa do concurso e, diante disso, não tinha como já divulgar o resultado no dia 23”, disse.

 

Repórter: Pollyana Carvalho

Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES