PI: Cantor dorme ao volante e sofre acidente no interior

Ele voltava de uma apresentação no encerramento dos Festejos do Povoado Floresta, na zona rural de Boqueirão do Piauí.

O cantor Vagner, conhecido como Piauí Forrozeiro, famoso na região de Campo Maior, sofreu um acidente de carro nesta sexta feira (13), na PI-331. Ele voltava de uma apresentação no encerramento dos Festejos do Povoado Floresta, na zona rural de Boqueirão do Piauí.


Cantor Piauí Forrozeiro sofre acidente de carro na PI-331 de Boqueirão do Piauí

Familiares disseram que ele estava há três dias fazendo apresentações e viajava em um carro modelo C-10, cor azul, em companhia de outra pessoa, quando dormiu ao volante e o carro desceu o aterro, capotando em seguida. O artista teve ferimentos no pescoço e na cabeça. Seu colega, identificado por Moura, filho do músico Zenon, saiu ileso do acidente.

Piauí foi levado ao Hospital regional de Campo Maior, onde permanece internado reclamando de dores no corpo, na cabeça e no pulmão e chegou a vomitar sangue.

O cantor Piauí Forrozeiro ganhou notoriedade na região de Campo Maior com músicas como a "jumenta" e frases como "pra cima deles ladrão", e "aí dentro" pra ridicularizar uma situação, ou mesmo registrar nomes de pessoas presentes em seus shows.

Fonte: Campomaior Emfoco