Cantora fala em dor insuportável por irmão morto

Leandro Cañas se afogou e foi encontrado no mar de Maresias após 5 dias.

A cantora Ana Cañas divulgou nota na manhã deste sábado (10) sobre a morte do irmão, que teve o corpo encontrado nesta sexta na praia de Maresias, no litoral de São Paulo, após ficar seis dias desaparecido no mar. O ciclista Leandro Cañas, de Vinhedo (SP), foi reconhecido pela família na noite passada. ?As razões deste acontecimento brutal são inimagináveis e a dor, insuportável?, disse a musicista em nota divulgada pela assessoria de imprensa.


Cantora fala em dor insuportável por irmão morto

De acordo com os bombeiros, Leandro e um amigo entraram no mar quando começaram a se afogar. Um terceiro amigo que estava na areia pediu ajuda a um grupo de surfistas que só conseguiu resgatar um dos rapazes. Ana Cañas, que ficou popularmente conhecida após a parceria com Nando Reis na canção ?Pra você guardei o amor?, agradeceu as manifestações de carinho da população.

?Em nome da família, agradecemos a todas as homenagens e manifestações de carinho e apoio neste momento tão difícil?, diz a nota na qual a cantora também ressalta as características positivas do irmão. ?Leandro era um menino maravilhoso, especial, gentil e extremamente amoroso. Todos que tiveram a sorte de conhecê-lo, sabem disso?.

O Grupamento de Bombeiros Marítimos de Maresias, em São Sebastião, encontrou o corpo do jovem em uma laje ? espécie de ilhota formada por pedras ? por volta das 12h de sexta. Uma lancha e um bote foram usados nas buscas desde o dia do desaparecimento. O corpo estava a aproximadamente 2,5 quilômetros de onde o jovem se afogou.


Cantora fala em dor insuportável por irmão morto

Tios dele estiveram no Instituto Médico Legal (IML) da cidade e reconheceram o corpo por volta das 20h20. Na manhã deste sábado (11), uma funerária de Vinhedo (SP), cidade onde vive a família, irá ao litoral para levar o corpo para a realização do funeral. Segundo a funerária, o corpo de Cañas deve chegar à cidade no início da tarde e ainda não há horário definido para o sepultamento.

Fonte: G1