Roberta Miranda é assaltada e dá CD de presente para o criminoso

Roberta Miranda é assaltada e dá CD de presente para o criminoso

Ela falou sobre o crime em rede social e postou foto com vendedor de flores que a acalmou

A cantora sertaneja Roberta Miranda contou que foi assaltada, em uma travessa da avenida Nove de Julho, em São Paulo, na última sexta-feira (28). Em sua conta no Instagram, rede social de compartilhamento de fotos, a artista contou sobre os momentos de tensão e afirmou que nada pior aconteceu por ter mantido a calma.

? Passou n minha cabeça a VIDA!! Em segundos .,minha carreira , meu palco,amigos , familia.. Por mais calma q me mantive... (sic)

Nas fotos, ela destaca a presença de um florista, Davi, que a acalmou após o ocorrido. O vendedor de flores presenciou o assalto, porém não pode reagir, pois o bandido estava armado.

? Este é o DAVI.. Meu querido florista d trav 9 d julho.. Aonde fui assaltada. Ele viu e ouviu tudo mas disse" dona Roberta se acalme me perdoe n pude fazer nada ele estava armado" eu fiquei estática. (sic)

Roberta Miranda contou ainda que implorou pela vida e ainda deu um DVD e um CD ao assaltante, para que ele presenteasse a mãe.

? Não me MATE, sou Roberta Miranda eu só faço o bem com o meu canto.. Ainda pedi calma e dei DVD e CD p ele dar para mãe dele. Não pensem pq sou Roberta Miranda é q nada me aconteceu.. Foi pq me mantive calma.. E pedi para minha mãe e Deus. (sic)

Fonte: r7