Cachorro resgatado de tubulação desaparece após seu dono morrer e casa onde mora ser assaltada

Cachorro resgatado de tubulação desaparece após seu dono morrer e casa onde mora ser assaltada

Família de empresário que adotou animal faz campanha para encontrar o Neguinho

A vida de um cachorro chamado Neguinho já sofreu muitas reviravoltas. Ele foi resgatado de dentro de uma tubulação há dois anos em Blumenau, Santa Catarina, e adotado por um empresário. No entanto, o dono morreu no fim de maio deste ano e enquanto o corpo dele era velado, criminosos invadiram a casa onde ele morava e desde então o cachorro desapareceu.

Agora, a família do empresário tenta encontrar Neguinho. Os parentes não sabem se o cão foi roubado ou os suspeitos deixaram ele escapar.

Andrey Nazareno Juttel, voluntário da Aprablu (Associação de Proteção Animal de Blumenau), resgatou neguinho no dia 24 de setembro de 2012. Um morador do bairro Itoupava Seca acionou a ONG informando que dois cachorros estavam na tubulação. A prefeitura se negou a fazer o resgate e Andrey retirou os dois, mas só Neguinho sobreviveu.

? A fêmea era mãe do Neguinho, mas ela não sobreviveu.

O empresário Cleverson Carlini adotou o animal. Ele morreu no dia 29 de maio durante uma partida de futebol em um clube. O empresário bateu a cabeça em uma parede e não resistiu. Moradores e representantes da ONG fazem rondas diárias no bairro na tentativa de encontrar o Neguinho.


Resgate de um cachorro dentro de uma tubulação... por thevideos11

Fonte: r7