Capitão da PM morre afogado em praia do Piauí

A fatalidade ocorreu neste sábado na praia do Arrombado

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ex-comandante da 2º Companhia da Polícia Militar, Antônio de Oliveira Soares, de 74 anos morreu neste sábado (13) enquanto tomava banho na praia do Arrombado no município de Luis Correia a 338 km de Teresina. O capitão é pai do tenente-coronel Iran Moura, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Toda a família se reuniu para passar o final de semana no litoral piauiense, na manha deste sábado ocorreu todos foram para para do Arrombado em Luís Correia e durante um banho no mar o militar se afogou. 

Ao perceber que tinha algo de errado, Iran Moura entrou na água e retirou o corpo do pai da água e iniciou todo o procedimento de reanimação até a chegada da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, que também realizou todo o procedimento, mas não conseguiu chegar ao hospital com vida.  

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Parnaíba para os procedimentos cabíveis e na tarde deste  sábado o corpo foi liberado para família. 

Ele será transportado para Valença onde será velado durante todo este domingo (14) na residência da família. O enterro está marcado para as 17h no cemitério do município. O pai será enterrado no mesmo túmulo do filho, major Mayron Moura que foi assassinado durante um assalto no bairro Dirceu em março de 2017. 

Em nota publicada no Facebook, a Polícia Militar de Valença lamenta a morte do capitão e afirmou que ele deixa um legado de disciplina, honradez e comprometimento com a instituição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES