Carlos Villagram, o Quico, nega ter sido vetado em homenagem a Roberto Bolaños

Carlos Villagran nega ter sido vetado em homenagem a Bolaños

Carlos Villagran, o intérprete de Quico, usou o Facebook para negar os boatos de que tenha sido proibido por Florinda Meza de participar da homenagem feita na sede da emissora Televisa à Roberto Bolaños, na madrugada deste domingo (30). O jornal ‘La Opinion’ havia publicado a notícia de que a mulher de Bolaños não queria que Carlos estivesse presente em nenhuma cerimônia de despedida ao marido e havia vetado a presença do “ao homem que durante décadas desqualificou o falecido”.

Nas fotos da homenagem, porém, foi possível ver que o ator esteve sim presente durante o evento. “Queridos amigos, me fizeram várias entrevistas que se referem a uma falsa publicação que circula na internet sobre Florida não ter permitido meu acesso ao evento privado em honra de Roberto Gomez Bolaños . Quero compartilhar meus sentimentos sobre isso: este definitivamente não é verdade. Confesso que eu também duvidei.  As pessoas da Televisa me procuraram logo que foi anunciada a notícia da morte de Chespirito. Eles me perguntaram se eu estava disposto a ir a este evento, já que o Sr. Azcarraga estava pedindo”, escreveu Villagran na rede social.

O ator postou fotos em que aparece ao lado de Florinda Meza junto com o texto explicando que compartilha da dor da intérprete da Dona Florinda. “Dada essa nota, tentando desviar a atenção das pessoas com emoções negativas, perguntei diretamente à Televisa se isso era verdade. Eles me responderam que era uma nota “marrom” (em suma, desprovida de verdade). O momento para despedirmos de nosso amigo, este grande homem que nos fez muitos felizes, aqui me incluo, foi comovente e triste. No entanto, também em meu coração eu senti satisfação e alegria de ter tomado a decisão de estar lá para dizer adeus a ele em oração, já que um aperto de mão ficou pendente, para outra ocasião. Com Florinda, só senti a necessidade de abraçar, para compartilhar nossos sentimentos por um grande ser, que em algum momento nos tornou um grande grupo de colegas e amigos. E a nossa única intenção era trazer risos e alegria para muitos lares”, concluiu ele.

Curta o Portal Meio Norte nas redes sociais

Fonte: Yahoo