Carreta tomba na BR-316 e populares saqueiam produtos de cosméticos

A carga vinha de Belém com destino a Recife.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã de segunda-feira (15/01), uma carreta modelo Scania de placa GHU 0859, de Osasco-São Paulo, tombou no km 296, da BR-316, próximo a Ladeira de Fátima do Piauí. O veículo transportava produtos de higiene pessoal de uma linha de cosméticos que foi saqueada.

Segundo a 4ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Picos, o tombamento ocorreu por volta de 11h, e a causa provável do acidente pode ter sido alta velocidade. Com o peso da carga, a carreta sobrou na curva tombando morro a baixo. O condutor do veículo que não teve a identidade revelada sofreu ferimentos graves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)  e levado para o Hospital Regional Justino Luz.

A carga de produtos que vinha de Belém do Pará tinha como destino Recife.

Segundo o chefe de Comunicação da PRF de Picos, Jorge Madeira, o saqueamento da carga é um crime de furto. “É uma região bastante problemática com relação aos saqueamentos. Lamentamos que a cultura da população persista, muitos chegam a ficar esperando a carga tombar para tentar tirar algum proveito. Aquela carga não é porque esteja derramada na rodovia que ela deixou de ter dono. A carga tem que ser respeitada e não pode ser saqueada e vez ou outra damos voz de prisão”, disse Jorge Madeira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES