Carro atropela ciclista, colide em picape e derruba poste

Carro atropela ciclista, colide em picape e derruba poste

Um Carro Voyage de placas NIS 5913 Parnaíba (PI) colidiu em uma Hilux, após desviar de uma ciclista, e derrubou um poste por volta das 08h30 desta quarta-feira (05/03) na Avenida João Silva Filho, próximo à rotatória da Avenida Francisco Borges, em Parnaíba.

A ciclista Fabiana da Silva Marques (foto acima), de 23 anos, foi colhida por um Voyage, quando seguia pela contramão. Devido ao choque houve fratura em sua perna direita. O automóvel era conduzido por Gerdynando Jonathan Nunes Saraiva, 23 anos, e tentou empreender fuga quando bateu em uma parede e, em seguida, em uma caminhonete Ranger que estava estacionada, que por sua vez, adentrou uma vidraçaria.

Após bater na Picape, Gerdynando (foto abaixo) insistiu em tentar fugir do local do acidente, mas acertou em cheio um poste de alta tensão de onde o Voyage não conseguiu mais sair. O poste caiu, impedindo também a passagem de outros veículos. O causador do acidente ficou preso no carro e estava em visível estado de embriaguez alcoólica. Testemunhas dão conta de que antes do acidente, ele estava bebendo em um posto de gasolina.

O Corpo de Bombeiros Militar, Samu, PPTRAN, Polícia Militar e Eletrobras estiveram no local realizando os procedimentos necessários como isolamento da área, corte de energia elétrica, socorro às vítimas e prisão do responsável. Tanto o condutor do carro como a ciclista foram levados para o Pronto Socorro. O abastecimento de energia foi cortado e as casas tiveram a fiação, junto ao poste, arrancada violentamente.

Fonte: Proparnaiba