Carro atropela três pessoas e motorista se nega fazer teste

Diego Ferreira de Oliveira, condutor do Gol, se negou a realizar o teste do bafômetro

Os domingos na cidade de Parnaíba sempre são marcados por acidentes de trânsito, e ontem (24) não foi diferente, haja vista o atropelamento acontecido no final da tarde, deixou o saldo de três vítimas.

De acordo com as testemunhas, um Gol de cor branca, que estava sendo conduzido por Diego Ferreira de Oliveira de 28 anos, trafegava pela Avenida Dr. João Silva Filho e logo após realizar uma conversão sentido Avenida Pinheiro Machado, na direção do Terminal Rodoviário da cidade, acabou atropelando na faixa de pedestre, duas mulheres e um criança.

As vítimas foram identificadas como, Giselda Rodrigues Araújo de 51 anos, Carmem Dolores de Aguiar Sousa de 45 anos e a criança de iniciais M.L.S.N. de 5 anos. As vítimas estavam saindo da Rua Caramuru indo em direção a Avenida Dr. João Silva Filho, mas ao tentarem atravessar a Avenida Pinheiro Machado acabaram sendo surpreendidas pelo carro, que segundo testemunhas ainda realizou a frenagem.

Giselda sofreu uma forte pancada na face e reclamava de forte dor na cabeça, Carmem referia dor na região do coccix, já a criança que ficou embaixo do carro teve apenas escoriações.

Duas Unidades do Serviços de Atendimento Móvel de Urgência ? SAMU estiveram no local realizando os procedimentos e removendo em seguida as vítimas para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde ? HEDA.

Diego Ferreira de Oliveira, condutor do Gol, se negou a realizar o teste do bafômetro, e relatou a Polícia Rodoviária Federal ter ingerido bebida alcoólica. A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de Diego foi apreendida, a ele deverá ser aplicada penalidade e medida administrativa de multa, segundo um dos integrante da PRF que esteve na ocorrência.











Fonte: Blog do Pessoa