Carro capota, fere esposa de vereador e 1 morre no Piauí

O acidente ocorreu por volta das 12h20min deste sábado (14 de setembro), e o motociclista identificado como José da Guia teve morte imediata no local.

A esposa do vereador de Canto do Buriti-PI, Antônio José da Silva Noronha (PP), foi transferida em estado grave para um Hospital de Teresina-PI, após uma colisão entre um veículo e uma motocicleta em Canto do Buriti-PI, a 405 km de Teresina. O acidente ocorreu por volta das 12h20min deste sábado (14 de setembro), e o motociclista identificado como José da Guia teve morte imediata no local.

O prefeito de Canto do Buriti-PI, Marcos Nunes Chaves (DEM) lamenta o acidente ocorrido com a esposa do vereador e revela que o veículo capotou várias vezes, antes de descer o aterro. "O agricultor morreu na hora e a esposa do vereador foi transferida para Teresina em estado grave.

Ela foi atingida, principalmente, na cabeça", disse o prefeito. Equipes da Polícia Militar foram para o local para fazer levantamento sobre o acidente. Segundo populares, o veículo onde estava a esposa do vereador desceu o aterro e capotou várias vezes após estourar um dos pneus.

Fonte: saraivareporter.com