Motorista foge depois de perder controle de carro que capota e invade farmácia em Pernambuco

Motorista foge depois de perder controle de carro que capota e invade farmácia em Pernambuco

A farmácia estava fechada no momento do acidente. Dois homens estavam no carro e fugiram do local.

Um carro invadiu uma farmácia localizada na Avenida Ayrton Senna, em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na manhã deste domingo (25), por volta das 5h30. De acordo com testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo, que capotou e invadiu o estabelecimento.

A farmácia estava fechada no momento do acidente. Dois homens estavam no carro e fugiram do local. Eles procuraram atendimento na Unidade de Pronto-atendimento (UPA) do bairro de Barra de Jangada, onde foram localizados pela polícia e levados ao local da colisão.

O motorista teve um ferimento na cabeça, e já recebeu alta ? ele tem 25 anos e não foi submetido ao teste de alcoolemia, que mede o nível de bebida alcoólica no sangue. De acordo com a polícia, já havia passado muito tempo do momento do acidente. O delegado Sylvio Romero Rodrigues informou que ele não apresentava sinais de embriaguez. O outro rapaz, que tem 24 anos, não se feriu.

A polícia informou que os dois são baianos e moram no Recife. Depois do atendimento médico e de voltarem à cena da colisão, os homens foram levados para a delegacia de plantão do bairro de Piedade, que vai ficar responsável pela investigação das circunstâncias do acidente. Eles podem ser indiciados por dano ao patrimônio, mas vão responder ao inquérito em liberdade.


Carro capota, invade uma farmácia e motorista foge após o acidente

Fonte: G1