Carro capota ao retornar de pescaria e deixa um morto no município de C. Maior

Carro capota ao retornar de pescaria e deixa um morto no município de C. Maior

A vítima chegou no Hospital Regional de Campo Maior ainda com vida, no entanto veio a óbito vítima de hemorragia e traumatismo.

O garçom Francisco de Assis de 39 anos morreu neste sábado (9) após se envolver num trágico acidente quando retornava de uma pescaria na Barragem Emparedado próximo a fazenda Cacimbas na região dos Corredores.

De acordo com Gilson que é tesoureiro do Sindicato dos Garçons de Campo Maior, De Assis teria passado a noite pescando e bebendo com mais três amigos identificados como Chico Piripiri, Julimar e o ex-candidato a vereador Raimundo Paulo de Oliveira (PV) de 62 anos.

Chico Piripiri e Julimar tiveram lesões leves, mas Raimundo Paulo teve traumatismo craniano e já passou por uma cirurgia em Teresina. De Assis chegou no Hospital Regional de Campo Maior ainda com vida, no entanto veio a óbito vítima de hemorragia e traumatismo.

Gilson contou que os quatro amigos retornavam da pescaria, quando o motorista, Professor Raimundo Paulo perdeu o controle do veiculo, um Corsa Classic prata e capotou várias vezes.

A vítima atualmente trabalhava a partir de escalas feita pelo sindicato. Ele era irmão do presidente do Sindicato, Francisco das Chagas Pereira. De Assis residia no Bairro Califórnia, era casado e deixa dois filhos, sendo um rapaz de 15 anos e uma jovem de 22 anos.

O motorista do carro, Professor Raimundo Paulo está em estado grave. Ele foi candidato pelo PV a vereador na eleição de 2012 em Campo Maior e obteve 69 votos ficando como suplente na coligação Unidos por Campo Maior, encabeçada pelo prefeito eleito Paulo Martins (PT). Raimundo Paulo é servidor público federal e natural de José de Freitas.

Fonte: Campo Maior em Foco