Carro com três passageiros pega fogo e fica totalmente destruído em Timon

Os bombeiros conseguiram controlar o incêndio. Os ocupantes do veículo não tiveram ferimentos graves. O carro ficou totalmente destruído.

Carro com três passageiros pega fogo em Timon e bombeiros são acionados | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um carro pegou fogo e ficou totalmente destruído, na tarde desta terça-feira (17), na avenida Teresina, em Timon, no Maranhão. Segundo informações do 7º Batalhão de Bombeiros Militar do município, os 3 passageiros que ocupavam o veículo, saíram ilesos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 14h, a corporação foi acionada para atender uma ocorrência de um carro que estava pegando fogo no cruzamento da avenida Teresina com a avenida Presidente Médici, em Timon. No local, os bombeiros encontraram o veículo em chamas.

“O incêndio ocorreu por volta das 14h de hoje. Foi apenas bens materiais. Havia 3 ocupantes dentro do veículo. Eles conseguiram sair a tempo”, disse a corporação.

Nas imagens obtidas pelo Meionorte.com, é possível ver o carro totalmente em chamas. Segundo o 7º Batalhão de Bombeiros Militar de Timon, o motorista sentiu uma fumaça vindo do banco traseiro do veículo, que de imediato se retirou do carro junto com os outros 2 passageiros.

Carro com três passageiros pega fogo em Timon e bombeiros são acionados (Foto: Reprodução)“O proprietário sentiu uma fumaça vindo do banco traseiro do veículo. Não se sabe qual foi o motivo. Não se sabe se foi algo na elétrica do veículo ou algum problema”, completa os Bombeiros.

Os bombeiros conseguiram controlar o incêndio. Os ocupantes do veículo não tiveram ferimentos graves. O carro ficou totalmente destruído.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES