Carro de funerária capota e deixa dois mortos no Piauí

acidente aconteceu no inicio da manhã, 02/06, na PI 140, estrada que liga Floriano a Itaueira

Uma van pertencente a uma funerária que vinha de Brasília (DF) com destino ao município piauiense de Monsenhor Gil capotou na estrada, deixando dois mortos, um passageiro ferido gravemente e mais quatro vitimas com ferimentos leves. O acidente aconteceu no inicio da manhã, 02/06, na PI 140, estrada que liga Floriano ao município de Itaueira, próximo à penitenciária Vereda Grande. Nove pessoas estavam no veículo.

Duas passageiras, Constância Maria de Sousa e Keila Girlene Sousa, morreram na hora. Com o impacto do acidente os corpos foram lançados a 15m de distância da Van. Carlos Roberto Sousa Santos ficou preso as ferragens, ficou gravemente ferido e perdeu a perna direita. Ele foi encaminhado para Teresina, mas morreu antes de chegar a capital.

A motorista, Marilene Sousa Balzani, contou à polícia que no momento do acidente chovia muito e que o acidente havia acontecido quando ela tentou desviar de uma pick up que vinha na contra mão.

A Van fazia o translado do corpo de Domingas Maria dos Santos Sousa para ser enterrado no município de Monsenhor Gil, e as pessoas que também vinham no veiculo eram parentes da falecida.

O acidente foi há 28km de Floriano, o Samu, as equipes do corpo de bombeiros, da policia militar e civil foram até o local para prestar socorro as vitimas. Os passageiros feridos foram levados para o Hospital Tiberio Nunes.

Fonte: Socorró Carcará