Carro de médico colide com motocicleta de pescador na PI-113

O pescador sofreu fratura exporta na perna esquerda e escoriações em um dos braços.

Um acidente entre um carro e uma motocicleta na tarde desta sexta-feira (16) deixou o pescador José Milton Craveiro de Sousa, de 48 anos, gravemente ferido. O acidente aconteceu na PI-113, na altura da localidade São Luís, entre José de Freitas e Cabeceiras do Piauí.









Segundo o site local "Portal Em Dia", o pescador trafegava na motocicleta Honda KS 125, de cor azul, quando foi colhido violentamente na pista por um veículo Gol, de cor vermelha, conduzido pelo médico Isaniel Pereira de Oliveira, residente em Teresina. Isaniel relatou que seguia de Teresina para Nossa Senhora do Remédio, onde trabalha, quando foi surpreendido pelo pescador na pista causando o acidente.

O pescador sofreu fratura exporta na perna esquerda e escoriações em um dos braços. A vítima foi socorrida em uma ambulância e levada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em seguida encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina. O médico compareceu na delegacia e registrou um boletim de ocorrência e depois foi liberado.

Fonte: Portal Em Dia