Carro destruído em acidente é apreendido pela Polícia Militar de Parnaíba

Ainda foram aplicadas multas ao proprietário do veículo por condução perigosa. O carro foi rebocado.


Neste saado (14) a Polícia Militar, através do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), apreendeu um carro Ford/Fiesta Flex, modelo 2007, placa LVQ 9047 Parnaíba (PI), na Avenida Nossa Senhora de Fátima, Bairro São Benedito, em Parnaíba, mais precisamente em frente ao prédio da Unidade Armazenadora da Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB).

O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) informou que o carro estava abandonado desde as 04h da madrugada e que, de acordo com as denúncias, três homens saíram do veículo. O carro está bastante danificado e com sinais de colisão, provavelmente de acidente de trânsito.

Uma guarnição dos Motoqueiros Operacionais da Polícia Militar (MOPM), composta pelos sargentos Gilson e Kelson, isolou a área e encontrou documentos no veículo, entre eles, o documento de uma moto Yamaha/ YS 150 Fazer. Ainda foram encontrados objetos como dois aparelhos de som automotivos, três pen drives, chinelos de criança, um alicate, entre outros.

O Oficial de Policiamento da Área (CPA), o tenente Feitosa, chegou com sua guarnição onde fez a averiguação do veículo. Em seguida, uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), comandada pelo cabo Cardoso, chegou ao local onde vistoriou o veículo. O PPTRAN fez o laudo de remoção do veículo que está com documentação atrasada e com multas, que somam mais de mil reais.

Ainda foram aplicadas multas ao proprietário do veículo por condução perigosa. O carro foi rebocado.




 

Fonte: Proparnaiba