Carro do advogado de Najila Trindade, Cosme Araújo, é atacado na Bahia

O carro teve uma de suas lanternas quebradas, segundo informação dada pelo ESPN.

Najila Trindade e Cosme Araújo | (Foto: Divulgação/Facebook – Montagem/TV Foco)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O veículo do advogado de Najila Trindade, Cosme Araújo, foi atacado em Ilhéus, na Bahia, onde mora. Ele é o quarto representante no processo que a modelo move contra o jogador Neymar Jr.

O carro teve uma de suas lanternas quebradas, segundo informação dada pelo ESPN. O advogado não estava no carro, mas o nome estava escrito na lataria: “Isso é porque ele está ajudando alguém contra o Neymar. Era um fanático”.

Cosme explicou que seu motorista dirigia o veículo, uma espécie de van, quando um homem se aproximou e quebrou uma peça. O motorista identificou o homem responsável pelo atentado. O crime foi comunicado à uma delegacia.

Advogado de Najila Trindade tem carro atacado (Imagem: Reprodução / SBT)

O advogado, cabe lembrar, é amigo dos pais de Najila e não recebeu honorários pelo serviço que está prestando no caso. “Eles [a família] estão custeando as viagens. Futuramente, quando possível, acertamos de eles me pagarem algo simbólico”, afirmou.

Sobre a acareação, o profissional não esconde a possibilidade da delegada recusar o pedido. “A delegada poderia negar, por exemplo, para evitar constrangimento. Mas é importante ressaltar que é a Najila, a vítima, quem pede a acareação”, declarou.

Najila Trindade e Cosme Araújo (Foto: Divulgação/Facebook – Montagem/TV Foco)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES