Carro foge de blitz da Polícia Militar em alta velocidade e colide em poste em Parnaíba

Carro foge de blitz da Polícia Militar em alta velocidade e colide em poste em Parnaíba

O condutor do veículo, o Jefferson Tomas de Sousa, de 21 anos, iniciou uma fuga em alta velocidade, tornando o tráfego perigoso

A Polícia Militar estava desenvolvendo um trabalho de rotina na noite de quarta-feira (04), em Parnaíba, quando encontrou, nas proximidades do IFPI, um carro suspeito. Ao acionar o giroflex para fazer a abordagem, o condutor do veículo, o Jefferson Tomas de Sousa, de 21 anos, iniciou uma fuga em alta velocidade, tornando o tráfego perigoso. Ele estava na companhia de uma ex-namorada.

Uma equipe de policiais fazia blitz, próximo ao balão no bairro Planalto, quando o motorista do Siena de placas NIN-7820 Parnaíba (PI) tentou e traspôs a barreira de policiais. O jovem fez várias ultrapassagens perigosas. Em seguida foram acionadas outras guarnições militares.

A condução perigosa encerrou quando Jefferson Sousa colidiu com um poste em frente ao cemitério Santa Ana, na avenida João Silva Filho, bairro Piauí, em Parnaíba. O carro ficou lateramente destruído e ninguém saiu ferido. Segundo o soldado Farlon Machado, foram feitas buscas no veículo e nada foi encontrado que possa ter motivado a fuga do jovem, que inclusive é habilitado.


Carro transpõe barreira policial e colide em poste

Carro transpõe barreira policial e colide em poste

Fonte: Proparnaiba