Carro invade loja, atropela sete pessoas e mata um em São Paulo

Segundo bombeiros, ao menos 7 pessoas foram atingidas por veículo.

Um veículo atingiu pelo menos sete pessoas e outros carros na Praça 18 de Fevereiro, em Itapevi, na região metropolitana, por volta das 14h15 desta quarta-feira (24), de acordo com o Corpo de Bombeiros. Uma pessoa morreu no atropelamento.

Outras duas vítimas ficaram presas nas ferragens, segundo os bombeiros. A Polícia Militar confirmou que sete pessoas foram atropeladas.

As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro de Itapevi e para o hospital municipal. Quatro equipes dos bombeiros, além de equipes do Samu, foram enviadas ao local para prestar socorro às vítimas. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

A funcionária de uma loja de calçados que fica na mesma praça disse que um carro desgovernado entrou em um estabelecimento comercial, atropelando vários pedestres.

Segundo ela, a praça estava bastante movimentada no horário do acidente por causa das compras de Natal. A funcionária pediu para não ser identificada.

Tamara Guadanhini, funcionária de um bazar perto do local do acidente, disse que o carro desceu a rua na contramão.

“O motorista perdeu o controle na curva e invadiu a loja”, contou. Ela disse que quatro ambulâncias já deixaram a região com feridos.




Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: G1