Casa de pais de suspeito de esfaquear a namorada pega fogo

Casa de pais de suspeito de esfaquear a namorada pega fogo

Segundo polícia, jovem teria ateado fogo na residência; ele está foragido.

A casa dos pais do jovem suspeito de matar a ex-namorada esfaqueada em uma das passarelas da Avenida Luís Viana Filho, em Salvador, pegou fogo por volta das 4h desta quarta-feira (8), segundo informou a Central de Polícias (Centel). Os pais do jovem estavam dormindo na residência e acordaram com o susto. Ninguém ficou ferido.

Ainda segundo informações da polícia, a suspeita é de que o jovem teria tocado fogo na residência, que fica localizada no Parque São Cristóvão, no bairro de São Cristóvão. O suspeito continua foragido.

Na tarde da terça-feira (7), a polícia localizou um carro de cor prata, encontrado abandonado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), localizada a cerca de quatro quilômetros do local do crime. O veículo é um dos principais instrumentos da polícia na investigação da morte da jovem.

Segundo a polícia, o carro pertence ao pai do principal suspeito do assassinato. Sob o comando da delegada Jamila Cidade, a 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) solicitou a perícia do veículo e a apuração das circunstâncias do homicídio. A polícia informou ainda que a vítima trabalhava em uma loja de calçados no shopping, que fica localizado nas proximidades do local do crime.

Denúncia anterior

De acordo com a Polícia Civil, os familiares da vítima informaram que a jovem assassinada chegou a registrar uma denúncia na Delegacia da Mulher (Deam), no último dia 6 de dezembro. Ela relatou que foi agredida fisicamente pelo ex-companheiro, com quem ela tinha um filho e estava separada há cerca de dois anos.

"Ele entrou na casa dele e teria encontrado uma faca de cozinha que estava na casa e cortou os cabelos, o mega hair dela, e teria arranhado o rosto dela com essa faca. Ele alega que o mega hair foi ele que comprou", disse a delegada Ana Virgínia Paim.

A vítima pediu uma medida de proteção para impedir que o ex-namorado se aproximasse. Segundo a família, o casal tinha uma audiência marcada para a próxima segunda-feira (13).


Casa de pais de suspeito de esfaquear ex-namorada pega fogo em Salvador

Fonte: G1