Casa de Zabelê expõe produtos na Semana da Moda

Casa de Zabelê expõe produtos na Semana da Moda

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Casa de Zabel?, unidade de atendimento a crian?as e adolescentes em situa??o de vulnerabilidade, mantida pela Prefeitura de Teresina, atrav?s da Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e de Assist?ncia Social (SEMTCAS) tamb?m marca presen?a na III Semana da Moda de Teresina, realizada no Piau? Center Moda pela Prefeitura de Teresina, em parceria com o Sebrae e Sindicato das Industrias de Varejo (SINDIVEST).

Com a grife "Zabel? Moda", uma equipe designada pela Casa est? expondo em uma loja todos os produtos da marca e ainda participando de uma oficina onde as adolescentes que participam das atividades da Casa compartilham suas experi?ncias no mundo da moda. Segundo a diretora da Casa de Zabel?, Carla Simone, todas as pe?as expostas na Semana de Moda contam com a qualidade e exclusividade dos produtos Zabel?.

"Temos uma turma de moda e outra de serigrafia na Casa e todas as alunas est?o participando do evento. Elas est?o, inclusive, participando de uma oficina de customiza??o como orientadoras. Essa iniciativa ajuda-nos a mostrar um pouco do nosso trabalho ?s pessoas que vem visitar esta feira", declarou a diretora.

Carla informa que a Zabel? Moda est? sempre lan?ando novas estampas e atualizando suas tend?ncias de acordo com a proposta da marca que ? o resgate das origens. "Montamos nossa primeira loja h? dois anos. E hoje contamos com duas unidades, sendo uma em um shopping da cidade. Estamos sempre de olho no futuro e buscando crescer cada vez mais", enfatiza.

A Casa de Zabel? ? um projeto desenvolvido pela Prefeitura que tem como objetivo combater e enfrentar as diversas formas de viol?ncia em crian?as e adolescentes do sexo feminino. As meninas assistidas pela Casa participam de atividades pedag?gicas, esportivas, dan?a, oficina de estamparia e reciclagem, oficina de moda e serigrafia, al?m de atendimento psico-social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES