Casada, professora é julgada por ter relação com aluno menor

Ela foi flagrada no quarto do hotel na cama com o seu aluno

A professora Isabelle Graham, 28 anos, está sendo julgada pela Justiça Britânica por ela ter tido uma relação seuxal com um aluno seu, menor de idade, o que é considerado crime no Reino Unido, mesmo que a relação tenha sido consensual.

Isabelle, que é casada com o britânico, Andrew Wilkie, foi flagrada nua com o aluno, na cama do hotel Travelodge, em Edimburgo. Os dois foram flagrados por outro aluno que havia levado sua namorada para o mesmo lugar e ao ssaber que o amigo estava lá, resolveu conferir e ao abrir a porta do quarto, disse ter visto a "tia" pelada com o amigo e fez a foto do flagrante.


Isabelle é casada com o britânico, Andrew Wilkie
Isabelle é casada com o britânico, Andrew Wilkie

O caso aconteceu após uma festa de formatura do colégio Whitburn Academy, onde ela dava aulas, mas acabou pedindo demissão após os diretores da escola descobrirem o ocorrido.

Como a imagem foi postada na internet, a polícia acabou investigando o episódio. A professora alegou que havia bebido muito vinho e que sua bebida "foi adulterada" e que por isso foi parar no hotel com o aluno.  

"Só lembro de ter acordado cinco horas depois da festa de formatura na minha casa", afirmou a professora.

Foto do flagrante registrada por outro aluno
Foto do flagrante registrada por outro aluno

Algumas testemunhas contaram no tribunal que viram a professorar ingerir apenas "quatro taças de vinho" e câmeras de segurança do hotel mostraram o momento em que ela entra no hotel com o aluno e segundo um jornal britânico, ela parecia "sóbria e consciente" nas imagens.

Isabelle, que continua casada com Andrew, disse no tribunal que casou virgem e que conduta é rigorosa e é "uma pessoa de família, conservadora e séria". Ressaltou ainda que não lembrava de nada. "Claramente me deram alguma droga. Não me lembro de nada do que está sendo dito aqui no tribunal", alegou.

Se condenada, a professora pode perder a licença para lecionar ou até mesma ser presa ou pagar uma multa.


Isabelle pode ser presa, perder a licença para lecionar ou pagar multa
Isabelle pode ser presa, perder a licença para lecionar ou pagar multa


Fonte: R7