Casada, professora é julgada por ter relação com aluno menor

Ela foi flagrada no quarto do hotel na cama com o seu aluno

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A professora Isabelle Graham, 28 anos, está sendo julgada pela Justiça Britânica por ela ter tido uma relação seuxal com um aluno seu, menor de idade, o que é considerado crime no Reino Unido, mesmo que a relação tenha sido consensual.

Isabelle, que é casada com o britânico, Andrew Wilkie, foi flagrada nua com o aluno, na cama do hotel Travelodge, em Edimburgo. Os dois foram flagrados por outro aluno que havia levado sua namorada para o mesmo lugar e ao ssaber que o amigo estava lá, resolveu conferir e ao abrir a porta do quarto, disse ter visto a "tia" pelada com o amigo e fez a foto do flagrante.

O caso aconteceu após uma festa de formatura do colégio Whitburn Academy, onde ela dava aulas, mas acabou pedindo demissão após os diretores da escola descobrirem o ocorrido.

Como a imagem foi postada na internet, a polícia acabou investigando o episódio. A professora alegou que havia bebido muito vinho e que sua bebida "foi adulterada" e que por isso foi parar no hotel com o aluno.  

"Só lembro de ter acordado cinco horas depois da festa de formatura na minha casa", afirmou a professora.

Algumas testemunhas contaram no tribunal que viram a professorar ingerir apenas "quatro taças de vinho" e câmeras de segurança do hotel mostraram o momento em que ela entra no hotel com o aluno e segundo um jornal britânico, ela parecia "sóbria e consciente" nas imagens.

Isabelle, que continua casada com Andrew, disse no tribunal que casou virgem e que conduta é rigorosa e é "uma pessoa de família, conservadora e séria". Ressaltou ainda que não lembrava de nada. "Claramente me deram alguma droga. Não me lembro de nada do que está sendo dito aqui no tribunal", alegou.

Se condenada, a professora pode perder a licença para lecionar ou até mesma ser presa ou pagar uma multa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES