Casal cai do 21º andar e morre após discussão

Uma moradora contou que viu a mulher na janela se negando a ter relações sexuais com o homem.

Um casal foi encontrado morto, na noite desta segunda-feira, na área interna do edifício Marquês do Herval, no número 185 da Avenida Rio Branco, no Centro. Vizinhos contaram que, por volta das 22h40m, ouviram gritos de socorro, mas como o prédio é muito grande, não sabiam de onde vinham. Poucos instantes depois, um grande estrondo veio da sobreloja, onde o corpo do casal foi encontrado.

Segundo a Polícia Civil, o casal caiu do apartamento 2.121, no 21º andar. A sala era alugada pela advogada Adriana Maria Ribeiro Pontes, que também pernoitava no local. O homem que foi encontrado com ela era seu namorado. Ele estava sem documentos e não foi identificado. Segundo funcionários do prédio, ele costumava passar as noites no local.

Uma vizinha, que preferiu não se identificar, contou que, há cerca de um mês, chamou a polícia devido às contantes brigas do casal. A moradora contou que viu a mulher na janela se negando a ter relações sexuais com o homem.

De acordo com o delegado adjunto da 5ª DP (Mem de Sá), Leonardo Affonso, o apartamento tinha sinais de luta corporal e algumas marcas de sangue, Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli afirmaram que encontraram o corpo de Adriana sem camisa. Eles disseram que não era possível precisar quem caiu primeiro e quem foi puxado.

Fonte: G1