Casal é morto a tiros durante assalto em Esperantina

As vítimas foram abordadas por três homens armados.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final da tarde deste domingo (09/10), um homem e uma mulher foram assassinados a tiros em uma estrada próximo ao povoado Mangueirinha, perto do município de Luzilândia. De acordo com informações, do radialista Paulo Melo, correspondente da Rede Meio Norte em Esperantina, o casal foi abordado por três elementos armados.

“Na cidade nós temos um senhor que trabalha em uma D-20 fazendo vendas na região, no carro estavam ele e dois ajudantes, uma senhora identificada como Bernarda, e um senhor chamado Sebastião. Quando ele retornava para Esperantina foi abordado por três homens armados em motocicletas que pediram para ele parar, ele provavelmente deve ter esboçado alguma reação e eles alvejaram o veículo a tiros”, detalhou.

Segundo Paulo Melo, um dos tiros acertou a boca da mulher e o baço do homem que estavam na cabine do veículo junto com o motorista.

“Após isso o condutor do veículo conduziu o casso até Esperantina com os dois corpos já sem vida. Ele costumava fazer vendas nos povoados da região e ontem ele estava novamente fazendo o seu trabalho quando os seus companheiros foram atingidos”, disse o radialista detalhando que na região onde aconteceu o crime fica entre as cidades de Luzilândia e Matias Olímpio é constante os fatos dessa natureza.

Os corpos ficaram até a noite aguardando a presença do Instituto Médico Legal e os policiais das cidades circunvizinhas realizam diligências no sentindo de encontrar os criminosos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES