Casal é preso com 100kg de drogas em operação no litoral

Foi apreendida ainda uma motocicleta e três balanças de precisão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada dessa quinta-feira (08), a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), desarticulou um ponto de venda de drogas na cidade de Parnaíba. A equipe de policiais prendeu Elaine Cristina do Nascimento Costa, de 21 anos e Lucas Oliveira dos Santos Rodrigues, de 25 anos, na residência do casal, com cerca de 100kg de drogas.

De acordo com o delegado Menandro Pedro, delegado e coordenador da DEPRE, a equipe de policiais monitorava este casal há pelo menos 30 dias. “Eles foram presos em uma residência que tinham alugado, em Parnaíba, para guardar e cortar toda a droga. Tem maconha, cocaína e crack”, completou o delegado.

O casal começou a ser investigado após denúncias da população. Foi feito um mapeamento da região onde o casal comercializava a droga e a partir de então foi iniciado um monitoramento até chegar a residência dos acusados.

Durante a prisão do casal, foi apreendida uma motocicleta, três balanças de precisão, além da droga. A operação contou com apoio de policiais da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL), sob a coordenação do delegado Eduardo Aquino. “Esse é um trabalho da Secretaria de Segurança, junto com a DEPRE, que tem como objetivo realizar o combate e a prevenção ao tráfico de drogas”, completou Menandro Pedro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES