Casal em motocicleta morre atropelado e esmagado no PI

De acordo com informações da polícia, o acidente matou Antônio Francisco da Silva Ferreira de 30 anos e Ana Cleide de Sousa Nascimento de 31 anos

Um acidente ocorrida nesta segunda-feira, 15, entre uma carreta e uma moto deixou duas pessoas mortas na bifurcação da BR 316 próximo ao Posto de Combustível Icaraí, no município de Valença.


Casal em moto morre atropelado e esmagado na BR 316

De acordo com informações da polícia, o acidente matou Antônio Francisco da Silva Ferreira de 30 anos e Ana Cleide de Sousa Nascimento de 31 anos que morava em Valença.

A batida foi tão forte que o corpo de Ana Cleide ficou dilacerado e foi levado ao hospital em um saco. A versão dada pelo motorista Antônio Evaldo foi de que o casal não esperou a passagem da carreta e ainda segundo o motorista a moto teria entrada na contramão não dando tempo de frear

A carreta vinha de Pernambuco com destino ao Maranhão carregada de fertilizante. Após o acidente, a policia foi acionada e os corpos foram levados para o necrotério do hospital regional e o motorista foi conduzido à delegacia regional.

Fonte: Mural da Vila