Casal fica ferido após ser atropelado por carro no Piauí

Com o impacto os dois foram arremessados fora do asfalto juntamente com a moto

Aconteceu na madrugada deste domingo, 29, um grave acidente de transito ocorrido na Avenida Paulino Pacifico, Bairro Suco de Uva em José de Freitas, a ocorrência aconteceu por volta de 01h: 00min, quando duas pessoas, sendo um homem e uma mulher em uma motocicleta foram atropelados por um automóvel não identificado.

Os feridos foram identificados por Francinalda Ferreira Reinaldo e Danilo Peres de Sousa, ambos residente no Bairro Deus Me Deu, nesta cidade. De acordo com relatos de testemunhas, o casal ocupava uma motocicleta modelo Honda Broz, de cor vermelha, placa OUD-8169-JF-PI quando sofreram o atropelamento pelo o veículo desconhecido que se evadiu do local em alta velocidade.

Com o impacto os dois foram arremessados fora do asfalto juntamente com a moto, o homem teve várias escoriações além de um profundo corte na testa. A mulher sofreu fratura exposta na perna direita, e um corte na cabeça deixando a vitima inconsciente. Os dois não usavam capacete no momento do acidente.

Uma equipe do SAMU removeu os feridos para o Hospital Nossa Senhora do Livramento e em seguida foram levados para o HUT em Teresina, onde permanecem sobre cuidados médicos. Uma guarnição da Guarda municipal, sobre o comando da inspetora Irismar isolou a área e auxiliou no socorro as vitimas.















Fonte: JF Agora