Casal morre abraçado por asfixia ao tentar se aquecer no Paraná

Namorados colocaram fogo em lata de querosene e ficaram sem oxigênio

Um casal de namorados foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (11) dentro de casa, em Santa Tereza do Oeste, a 25 km de Cascavel, no oeste do Paraná. De acordo com o delegado Pedro Fernandes de Oliveira, eles morreram por asfixia enquanto dormiam.

Para se aquecer, os dois colocaram fogo em uma lata com querosene. ?Quando chegamos dentro do quarto, a TV ainda estava ligada. E no canto tinha uma lata de tinta de 20 litros com 20 cm de carvão e um forte cheiro de querosene?, conta. Segundo o delegado, os dois foram encontrados abraçados.

O casal havia desaparecido desde a quinta-feira (07). Como eles não apareceram no trabalho, um colega do rapaz ligou para uma vizinha para saber se tinha alguma notícia. ?Hoje pela manhã, alguém foi olhar pela janela e quando chegou perto, percebeu o cheiro e ligaram para polícia?, explica o delegado.

A mulher, que tinha 35 anos, morava em Cascavel e o homem, de 39 anos, morava em Santa Tereza do Oeste. Segundo o delegado, ela tinha uma filha de 18 anos.

Fonte: G1