Casal morre em acidente na Avenida Marechal Castelo Branco, em THE

Colisão de moto com um poste causou a morte do casal

Em um acidente, a colisão de um mototáxi com um poste de iluminaçao pública na Avenida Marechal Castelo Branco, em frente a Câmara de Veriadores, zona Norte de Teresina, causou a morte do auxiliar de produção e mototaxista Nivaldo Oliveria Portela, de 31 anos.

Ele morava no bairro Buenos Aires, na zona Norte. No acidente também ocorreu a morte da passageira do mototáxi, Josefilia Maria de Sousa, de 53 anos.

Ela era cabelereira, natural do município de Bertolinia no Piauí e morava no bairro Piçarra, zona Sul de Teresina. As mortes foram imediatas e até agora nao se sabe a causa do acidente. Nivaldo Oliveira tinha uma filha.

Mortes no final de semana

Neste final de semana morreram 11 pessoas, segundo o IML de Teresina. Na sexta-feira morreram o motorista José Ribamar Jesus Barbosa, que morreu de tiro de revólver no Povoado Fazendinha Palmeira, zona rural de Palmeirais.

José Ribamar era natural do município de Parnarama (MA).

Morreu vítima de facadas o auxiliar de mecânica, Francisco Rosenildo Gomes da Silva, de 39 anos. Ele morava no bairro Macaúba, zona sul de Teresina. Ele foi assassinado na Vila Prainha, também na zona sul.

Morreu vítima de acidente de trânsito Valdemi dos Passos Amorim. Ele era aposentado, de 63 anos, e era natural do município de Catitú(Bahia).

No sábado morreu afogada no Parque Lagoas do Norte, bairro São Joaquim, Marielle Thaiz Martins Vieira, de 11 anos.

Foi assassinado, após ser espancado, João Lages da Silva, trabalhador autônomo de 59 anos. Ele morava no bairro São Francisco no município de Mosenhor Gil.

Foi assassinado com tiros de revólver o desempregado Welligton dos Santos Silva, de 29 anos. Ele morava na Rua Nova Europa, em Teresina.

Foi morto eletrocutado o eletricista Wanderson dos Santos Silva, de 24 anos. Ele morava no bairro Bela Vista, zona Sul de Teresina.

Morreu vítima de acidente de trânsito o lavrador Antônio da Silva Araújo Macedo, de 46 anos. Ele morava na localidade Nova Fazenda, zona rural de Campo Maior, 82 km de Teresina.

Morreu eletrocutado o trabalhador autônomo Eduaro da Silva Carlos, de 31 anos. Ele morava no Conjunto Promorar, zona Sul de Teresina.(E.R.)

Fonte: Jornal Meio Norte