Casal que fez sexo na praia e "chocou" a sociedade tinha acabado de se conhecer; vídeo

Casal que fez sexo na praia e "chocou" a sociedade tinha acabado de se conhecer; vídeo

Eles se conheceram enquanto um trio elétrico tocava no local.

O casal flagrado enquanto fazia sexo embaixo d"água na Praia do Centro, em Rio das Ostras, Região dos Lagos do Rio, havia se conhecido horas antes de protagonizarem as cenas quentes que causaram frisson na internet. A mulher, de 41 anos, e natural de Duque de Caxias, estava com os filhos gêmeos de 9 anos quando conheceu um rapaz de 27, com quem manteve relações sexuais na praia. Ambos confirmaram esta informação em depoimento à Polícia.

Eles se conheceram enquanto um trio elétrico tocava no local, na tarde de 8 de fevereiro, sexta-feira de carnaval. Após serem flagrados por banhistas, o casal foi levado por guardas municipais à 128ª DP (Rio das Ostras), onde foi registrada ocorrência por ato obsceno. Eles foram liberados em seguida.

O flagrante do casal movimentou a praia, que estava lotada de turistas e crianças.

- Estava no quiosque quando vi que o casal estava inconveniente. Aí, as pessoas que estavam na orla começaram a aplaudir. Só depois, as pessoas se deram conta que a coisa era séria. Eles estavam fazendo sexo explícito ao lado das crianças, com a praia lotada! Foi uma coisa escandalosa. Moro aqui há 26 anos e nunca tinha visto isso - conta a aposentada Sandra Maria da Silva, de 69 anos.

Fonte: ;o