Casal se assusta com carro da polícia, foge e tomba veículo após colisão

O casal teve apenas ferimentos leve, o carro teve pequenos danos, o motorista não tinha CNH

Na noite desta quinta-feira, 14, durante realização de diligências em uma estrada vicinal, a Força Tática de Parnaíba se deparou com um carro supostamente suspeito na referida estrada. Duas pessoas presentes no veículo perceberam a presença dos policiais e, aparentemente sem explicação, resolveram sair do local em alta velocidade.

Informações da polícia apontam que os policiais estavam à procura de uma viatura preta que estaria supostamente envolvida em um assalto realizado na Avenida Chagas Rodrigues, em Parnaíba. Durante as buscas, a vítima do assalto estava em uma moto acompanhando a viatura com os policiais.

O carro suspeito era um Fiat Strada Working, de cor azul, com placa de Ilha Grande do Piauí. O condutor do veículo, identificado por Matheus Vieira, 18, se assustou e resolveu empreender fuga com sua namorada.

Durante a fuga o veículo acabou colidindo em uma estrutura de concreto, capotando logo em seguida.

“Eu estava no carro quando observei que uma moto e um carro vieram em minha direção. Imaginamos que fosse alguém querendo nos assaltar, até porquê não sabíamos que era um carro de Polícia, pelo fato do giroflex que estava desligado. Dessa forma saímos em disparada para tentar escapar. Só que quando cheguei bem próximo para subir na estrada, acabei batendo aqui neste bueiro e capotando”, afirmou o condutor do veículo que ainda chegou a sair do carro correndo, imaginando que era outra coisa.

O condutor teve apenas ferimentos leves no punho direito. A companheira, que preferiu não ser identificada, sentiu dores na região do pescoço. O carro teve o para-brisa, retrovisores e o para-choque dianteiro danificados, além de outros pequenos danos.

O  motorista foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba, pois não tinha habilitação. O carro foi rebocado para uma oficina em Parnaíba.

Fonte: Com informações do Portal F5