Casal se veste de Bela e Cinderela para criar álbum de noivado

O adorável casal decidiu se vestir de princesas da Disney

“E viveram felizes para sempre!”. Assim terminam muitos dos contos que vemos e lemos na infância e é certamente de um conto de fadas que se trata a história de Yalonda e Kayla Solseng. Absolutas fãs – ou crentes, se quisermos – da série “Once Upon A Time”, que trata sobre uma cidade em Maine, nos EUA, em que todos acreditam em contos de fadas, as duas decidiram transformar seu casamento em um.

O adorável casal decidiu se vestir de princesas da Disney para um álbum de noivado fora do comum, mas que nos apaixona desde a primeira imagem.

As fotografias foram feitas no Romantic Moon Events Center, no estado de Minnesota, onde o casal recentemente deu o nó. Kayla se vestiu de Bela, a personagem central do clássico A Bela e a Fera, enquanto Yalonda escolheu a Cinderela como princesa favorita.

“Estou cheia de felicidade e muito grata por ter encontrado minha alma gêmea”, escreveu Yalona no Facebook, acrescentando um desejo: “Nosso sonho é escrever livros infantis que caracterizem famílias dos mais diversos tipos, como pais adotivos, duas mães, dois pais, etc!”.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Hypeness