Casal sofre acidente quando retornava de missa de sétimo dia do pai

Após o choque com o animal, o casal caiu sobre a pista.

O lavrador José Narciso de Oliveira, 62 anos, e sua mulher Joaquina Gomes de Oliveira, 54 anos, saíram feridos em um acidente automobilístico no início da noite deste domingo (21/02), na PI-113, a 5 km da cidade de José de Freitas, quando a moto que eles ocupavam, colidiu com uma vaca que estava no meio da pista. Após o choque com o animal, o casal caiu sobre a pista.

Um popular passou pelo local do acidente e por volta das 19h acionou o SAMU de José de Freitas, que se dirigiu ao local e socorreu as vítimas levando-as para o Hospital Nossa Senhora do Livramento. Segundo o motorista da ambulância do SAMU, Raimundo Neto, o acidente ocorreu próximo a entrada que dá acesso à localidade Crioli.

A técnica em enfermagem Toinha Santiago informou que as vítimas estavam conscientes quando foram socorridas pelo SAMU, tendo sofrido apenas escoriações pelo corpo. Joaquina Gomes e José Narciso foram medicados no Hospital de José de Freitas, onde permaneciam em observação até o final da noite deste domingo (21).

José Narciso contou que estava retornando de uma missa que foi celebrada pelo sétimo dia do falecimento do seu pai, junto com a esposa Joaquina, para a sua residência na localidade Unha de Gato, quando acabou sofrendo o acidente.

Acidente em José de Freitas (Crédito: Reprodução)
Acidente em José de Freitas (Crédito: Reprodução)
Acidente em José de Freitas (Crédito: Reprodução)
Acidente em José de Freitas (Crédito: Reprodução)


Fonte: Saraiva Reporter