Corpo de recém-nascido é encontrado em aterro de THE

Catadora de lixo encontra corpo de recém-nascido em aterro de Teresina

O corpo de um bebê recém-nascido foi encontrado no aterro sanitário de Teresina, localizado na Zona Sul, na tarde desta sexta-feira (17). Segundo informações da catadora de lixo Jaciara Lima Batista, o corpo foi encontrado por ela por volta das 14h. Ainda de acordo com ela, fetos são encontrados com frequência no local.

?Quando vi a figura na sacola, achei que se tratava de um boneco e só depois, quando o trator que compacta o lixo já estava prestes a esmagá-lo decidi verificar. Rasguei a sacola e identifiquei que era o corpo de um bebê. Este é o primeiro corpo de criança que encontro, mas fetos são encontrados com constância aqui no aterro?, relatou


Catadora de lixo encontra corpo de recém-nascido em aterro de Teresina

O corpo foi encontrado enrolado e uma toalha e um lençol que estavam ensanguentados. De acordo com o delegado da Delegacia de Homicídios Matheus Zanata, a polícia vai apurar se a criança foi assassinada após o nascimento ou se nasceu sem vida e depois foi descartada no lixo.

?Acredito que se trata de uma criança recém-nascida, mas vamos realizar uma perícia para detectar se ela nasceu com vida e foi assassinada ou se trata de um feto abortado. Para isto, vamos analisar também o material encontrado junto ao corpo, uma toalha e um lençol verde?, declarou.


Catadora de lixo encontra corpo de recém-nascido em aterro de Teresina

Fonte: Floriano News