Ceir divulga lista de inscrições deferidas em processo seletivo

A próxima etapa será a prova escrita, prevista para o dia 27/04

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A relação com o nome dos candidatos que tiveram a inscrição deferida no processo seletivo do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) já está disponível no site da instituição. A próxima etapa será a prova escrita, prevista para ocorrer no dia 27 deste mês.

O processo seletivo, que é para o cadastro reserva, seleciona profissionais nas áreas de terapia ocupacional, psicologia, fisioterapia infantil, fisiatra, cardiologia e fonoaudiologia.

As inscrições foram deferidas de acordo com a análise das informações contidas nos currículos dos candidatos e exigências apresentadas no edital. A última etapa da seleção é a entrevista com os candidatos selecionados. De acordo com o cronograma, ela deve ser realizada dos dias 9 a 13 de maio. O resultado final da seleção será divulgado no dia 18 de maio.

O processo seletivo do Ceir é realizado pela Associação Reabilitar, organização social sem fins lucrativos que administra o centro desde a fundação.

O Ceir fica localizado na Avenida Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas - em frente à Maternidade Dona Evangelina Rosa. Confira a lista de inscrições deferidas: http://goo.gl/gvaQ18



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES