Ceir divulga lista de inscrições deferidas em processo seletivo

A próxima etapa será a prova escrita, prevista para o dia 27/04

A relação com o nome dos candidatos que tiveram a inscrição deferida no processo seletivo do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) já está disponível no site da instituição. A próxima etapa será a prova escrita, prevista para ocorrer no dia 27 deste mês.

O processo seletivo, que é para o cadastro reserva, seleciona profissionais nas áreas de terapia ocupacional, psicologia, fisioterapia infantil, fisiatra, cardiologia e fonoaudiologia.

As inscrições foram deferidas de acordo com a análise das informações contidas nos currículos dos candidatos e exigências apresentadas no edital. A última etapa da seleção é a entrevista com os candidatos selecionados. De acordo com o cronograma, ela deve ser realizada dos dias 9 a 13 de maio. O resultado final da seleção será divulgado no dia 18 de maio.

O processo seletivo do Ceir é realizado pela Associação Reabilitar, organização social sem fins lucrativos que administra o centro desde a fundação.

O Ceir fica localizado na Avenida Higino Cunha, nº 1515, bairro Ilhotas - em frente à Maternidade Dona Evangelina Rosa. Confira a lista de inscrições deferidas: http://goo.gl/gvaQ18

Fonte: Com informações da Prefeitura de Teresina