Ceir realiza mais de 195 mil atendimentos em 2017

dados revelam um crescimento percentual de 30% em relação a 2016

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O balanço de atividades divulgado pelo Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) aponta a marca de 195.792 atendimentos realizados em 2017 pela instituição.

O número contempla consultas, terapias, além de serviços da Oficina Ortopédica, Centro de Diagnóstico e o Programa de Saúde Auditiva. Os dados revelam um crescimento percentual de 30% nos anos de 2016 e 2017, conforme as metas pactuadas com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi).

O superintendente multiprofissional do Ceir, Aderson Luz, comenta que tanto a administração como todos os demais colaboradores do Centro estão comemorando esses números.

“Também nos orgulha bastante saber que a qualidade do nosso atendimento e a satisfação das pessoas atendidas pelo Centro é superior a 95%. Tudo isso é resultado de um trabalho feito de forma responsável, transparente e comprometida com o ser humano”, descreve.

Em 2017, o Ceir alcançou a marca de 1 milhão de atendimentos realizados e completou nove anos como referência na reabilitação da pessoa com deficiência no Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES