Centro Marly Sarney recebe campanha de vacinação contra a gripe

centro atende idosos de toda a Teresina e a ação possibilitará que esse grupo prioritário da campanha tenha acesso à vacinação de forma mais fácil.

O Centro de Convivência Marly Sarney recebe hoje (06) a equipe da Fundação Municipal de Saúde (FMS), que irá realizar uma manhã de vacinação contra a gripe no local. O centro atende idosos de toda a Teresina e a ação possibilitará que esse grupo prioritário da campanha tenha acesso à vacinação de forma mais fácil.

A equipe estará no local das 8h às 11h para atender à comunidade. ?É importante que as pessoas que ainda não se vacinaram aproveitem a oportunidade. Os que moram mais próximos do nosso centro já podem realizar a vacina de forma rápida e prática?, ressaltou a gerente do Centro Marly Sarney, Silvana Uchôa.

Esse ano, em Teresina, devem ser vacinadas 173.075 pessoas entre os grupos prioritários. Para atender essa demanda, além dos postos de vacinação fixos, nos bairros da cidade, a campanha também contará com postos volantes, que ficarão localizados nos dois shoppings da capital e ainda em vários supermercados da cidade.

CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO DO JORNAL MEIO NORTE DE QUARTA-FEIRA, DIA 7 DE MAIO

Fonte: Pollyana Carvalho