Cerca de 6 mil pessoas vão desfilar no 7 de Setembro na Avenida Frei Serafim

Uma arquibancada com capacidade para duas mil pessoas foi montada na Avenida Frei Serafim para que o público tenha mais conforto durante o desfile.

Um público de pelo menos 15 mil pessoas é esperado no Desfile Cívico de 7 de Setembro, que será realizado a partir das 8 horas desta terça-feira, na Avenida Frei Serafim, no centro de Teresina. Segundo o chefe da Comissão Organizadora do Desfile, major Sá Júnior, 35 instituições participarão do desfile, incluindo 16 escolas municipais e estaduais, Polícias Militar e Civil, Polícia Rodoviária Federal - PRF e Exército.

De acordo com o major, cerca de 6 mil pessoas estarão desfilando na Avenida Frei Serafim. ?Será uma grande apresentação que marcará os 188 anos da Independência do Brasil?, enfatizou Sá Júnior, pedindo ao público que vai assistir ao desfile para usar as cores verde e amarelo.

Uma arquibancada com capacidade para duas mil pessoas foi montada na Avenida Frei Serafim para que o público tenha mais conforto durante o desfile. O sistema de segurança conta com 400 homens das Polícias Militar e Civil.

Sá Junior ressalta que é importante os pais levarem água para as crianças, considerando que por conta da campanha eleitoral deste ano, a Agespisa não pode distribuir água para o público. Ele também pede ao público cuidado para que as plantas existentes em toda a extensão da Avenida Frei Serafim não sejam danificadas. Os vendedores de lanches poderão trabalhar nas laterais da Avenida durante o desfile.

Fonte: Assessoria